quinta-feira, 18 de julho de 2013

Você chegou

♪ Despertou meu coração 
Que adormecido estava
Eu quis dizer não,
Mas não mais adiantava,
Meus olhos brilharam 
Ao ver um sorriso teu
Era só um amigo
Mas ó o que aconteceu

Não tinha pensado em me apaixonar
Foi de repente nem da pra imaginar
Você sempre foi um grande amigo meu,
Mas hoje confesso o meu sorriso é teu
Eu sempre mantive a minha razão
E você chegou despertando essa paixão 

Você é mais novo 
E isso é verdade
Mas quando o amor chega
Não liga pra idade
Um olhar de um anjo
Num jeito de menino
Alegre e meigo
Como obra do destino 

Não tinha pensado em me apaixonar
Foi de repente não deu pra segurar 
Você sempre foi um grande amigo meu
Mas hoje eu te digo meu sorriso é teu
Eu sempre mantive a minha razão
Mas você chegou despertando essa paixão♫


                                               Mirian Batista de Quadros

Nenhum comentário:

Postar um comentário